TRAGÉDIA: Jovens cabeleireiros morrem na BR-060, na noite dessa segunda (4). Foto: José Aparecido/TV Morena

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), vítimas fatais estavam no mesmo carro. Ocorrência foi em Campo Grande (MS)

Um acidente (sinistro) na BR-060, em Campo Grande (MS), na noite desta segunda-feira (4), envolvendo uma camionete Toyota Hilux e Fiat Punto deixou dois jovens mortos e três feridos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, as duas vítimas fatais estavam no Fiat Punto. O veículo teria sido atingido durante ultrapassagem. Outras três pessoas foram socorridas com ferimentos leves e foram socorridas pela equipe dos bombeiros.

Segundo os policiais, Kevin Bratho, 30 anos, e Jackson Barbosa, 23 anos, eram cabeleireiros e retornavam de viagem de Ponta Porã (MS), na fronteira com o Paraguai. O acidente aconteceu a cerca de 17 quilômetros da área urbana da capital, por volta das 21h30.

Conforme relato da PRF, Kevin era o condutor do Punto. Jackson viajava atrás do motorista, e haviam outros dois passageiros, que ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Campo Grande.

Segundo os policiais, na camionete viajavam três pessoas. O motorista sofreu fratura em uma das pernas e também foi levado à Santa Casa. Os dois passageiros não se feriram. A Polícia Civil irá apurar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui