Duas pessoas foram atropeladas ontem nas estradas mineiras. Na madrugada de ontem, o ônibus de placa AJP-3309, da empresa Nossa Senhora da Penha, conduzido por Edvaldo Queiroz dos Santos, 34, atropelou Gleice Dias Nunes, 25.

O acidente aconteceu às 2h50 na BR–116, próximo ao KM 9, no município de Itambacuri, no Vale do Mucuri. Gleice, que estava atravessando a rodovia, morreu na hora. O ônibus seguia de Fortaleza para São Paulo.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Teófilo Otoni. Ednei Gomes de Carvalho, 25, foi atropelado pelo Fiat Spazio de placa HQM-1540, conduzido por Alexandre Pereira Garcia, 28.

O acidente ocorreu ontem à tarde na BR–381, no KM 500, no município de São Joaquim de Bicas, na Grande Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Betim com lesões graves.

A passageira do carro, Roseleia Aparecida Expedito Garcia,34, sofreu ferimentos leves e foi encaminhada à Policlínica de São Joaquim de Bicas. O motorista saiu ileso do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui