O rio-grandino Vaner Rodrigues de Oliveira, 30 anos, morreu em um acidente de trânsito ocorrido na BR-392, no trecho entre Rio Grande a Pelotas, no final da tarde de ontem. O carro dirigido pela vítima se chocou frontalmente contra uma carreta e foi arrastado por alguns metros, vindo a cair em um banhado.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato ocorreu por volta das 17h. Nesse horário, o VW Gol Special, placas DIZ 9658, de São Paulo, pertencente à empresa controladora de grãos para qual a vítima trabalhava, se deslocava no sentido Pelotas/Rio Grande. Chegando no quilômetro 56,3, nas proximidades da ponte sobre o canal São Gonçalo, houve o choque com a Ford Cargo placas IMA 7065, de Rio Grande, carregado com serragem, conduzida por A.R.S., 36 anos, que transitava em sentido contrário pela estrada. O motorista do Gol morreu quase que instântaneamente após a colisão e seu corpo ficou preso nas ferragens.

Devido à violência do choque, o Gol ficou totalmente destruído. E quando estava sendo removido do banhado por um guincho, se partiu em dois. Em função do episódio, o tráfego de veículos ficou lento na rodovia por cerca de 20 minutos, para a retirada do cadáver da vítima do carro.

Posteriormente o corpo de Oliveira foi encaminhado ao posto do Departamento Médico Legal (DML), de Rio Grande, para necropsia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui