Um capotamento na rodovia Marechal Rondon (SP-300), próximo a Agudos (18 quilômetros de Bauru), causou a morte de uma pessoa e deixou outra gravemente ferida, ontem à tarde.

O acidente aconteceu por volta das 13h30, no quilômetro 324 da rodovia. Um Honda Civic, placas CTH 4532, de São Paulo, trafegava no sentido Capital-Interior, quando o motorista Nemer Iskandar Saliba, 61 anos, perdeu o controle do veículo e chocou-se contra a canaleta de concreto na lateral da pista, capotando em seguida.

Junto com o motorista estava a passageira Sandra Parisi Saliba, 55 anos, que ficou gravemente ferida. Ambos foram socorridos pelo serviço de resgate do Corpo de Bombeiros e levados ao Pronto-Socorro Municipal de Bauru. Nemer não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois. A polícia não soube informar a causa do acidente.

Por causa de constantes acidentes nesse mesmo trecho da Rondon, o delegado de Agudos, Eron Veríssimo Gimenez, solicitou exame pericial da pista para juntar aos inquéritos que serão remetidos ao Ministério Público. “Se houver qualquer defeito na pista ou algo que esteja provocando os acidentes, saberemos com o resultado da perícia”, disse o delegado em entrevista ao JC em dezembro último. Na opinião dele, pequenos reparos, como a instalação de defensas metálicas (guard rails) nas margens da pista seria o suficiente para evitar alguns acidentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui