Um acidente envolvendo dois ônibus da viação Andorinha deixou pelo menos 33 mortos e 20 feridos – 18 deles, em estado grave – no quilômetro 538 da rodovia Raposo Tavares, na altura do município de Regente Feijó. Segundo o Corpo de Bombeiros, 32 pessoas morreram no local e uma no Pronto-Socorro Municipal de Regente Feijó. As vítimas foram levadas aos hospitais Santa Casa e Hospital Universitário, ambos em Presidente Prudente.

Os dois veículos bateram de frente, no final da noite deste domingo, em uma região próxima ao município de Presidente Prudente. Um dos veículos ia de Bauru (SP) para Presidente Prudente (SP), enquanto o outro tinha saído de Colorado (PR) com destino à capital paulista.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o resgate foi lento devido à gravidade do acidente. O reconhecimento das vítimas começou nesta madrugada e deve durar o dia inteiro. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Universitário, metade das vítimas já foram identificadas e assistentes sociais ajudam na identificação dos 33 corpos.

Cinco pessoas que foram encaminhadas vivas ao Hospital Universitário estão na emergência e já foram identificadas. Sérgio Alonso, 36; José Ricardo Alves Nogueira, 20; Jonas Rodrigues, 23; Lucas Tazo, 20; e Jonata Paulino, 25;

A rodovia Raposo Tavares ficou interditada por 5 horas e complicou o trânsito na região. Pela manhã as pistas foram liberadas.

A polícia ainda não sabe o que causou o acidente. O inquérito deve ser concluído em 30 dias. As autoridades ainda não divulgaram os nomes dos mortos e dos feridos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui