Foi apresentada ontem pela manhã, na Secretaria de Segurança, em João Pessoa, a quadrilha que roubou uma carga de eletrodomésticos avaliada em R$ 150 mil. Em uma trama inesperada, a polícia descobriu que as vítimas eram os responsáveis pelo roubo. Todos os envolvidos foram presos e 90% da carga foi recuperada.

O suposto roubo aconteceu na segunda-feira passada. Na manhã do dia seguinte, o motorista Valdir procurou a 9ª Delegacia Distrital para prestar queixa do roubo. Como se tratava de roubo de carga, ele foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, onde foi ouvido pelo delegado Canrobert Rodrigues.

Valdir disse que tinha sido abordado por dois homens que estavam em um Monza vermelho, quando passava pelo semáforo existente próximo ao estádio Almeidão, no bairro do Cristo Redentor. Disse também que foi levado refém junto com o ajudante, tendo sido abandonado em uma estrada de terra próximo ao conjunto Valentina de Figueiredo.

Após o depoimento, Canro-bert convidou o motorista para reconstituir a cena no local onde o roubo teria acontecido. Foi quando surgiram as primeiras contradições de Valdir, que mais tarde o levaria a confessar o crime. Ele também apontou os comparsas que o ajudaram a vender os produtos e montar a farsa. Lorenilson João, de 34 anos, José Ailton Paulo, de 20, Clodoaldo Clementino, de 46 e Jocemar Félix dos Santos, foram presos no mesmo dia em que Valdir foi interrogado. O restante da carga estava no Conde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui