Dois homens morreram na madrugada desta terça-feira em um acidente envolvendo um Corsa e um Vectra que bateram de frente no km 78 da Rodovia Santos Dumont, em Campinas. Os dois mortos identificados como Robson Amorim dos Santos, de 35 anos, e Tiago Anastácio Jorge, de 21 anos, estavam no Corsa que segundo a Polícia Rodoviária entrou na contra-mão. O motorista do outro carro, Lúcio César Limieri, de 28 anos, sofreu ferimentos e ficou internado no Hospital Santa Edwirges. A Policia Civil abriu inquérito para apurar as causas do acidente.

A colisão aconteceu nos primeiros minutos da madrugada na entrada para o Jardim do Lago. Segundo o soldado Lucas de Camargo Mendes, da Polícia Rodiviária, ” o Vectra seguia sentido Indaiatuba-Campinas quando surgiu o Corsa no sentido contrário e em contramão”. A batida foi descrita pelos policial como violenta. Os ocupantes do corsa morreram no local.

Os policiais não conseguiram apurar durante a madruga apurar as razões do acidente. Apesar de identificados por meio de documentos, nenhum dos familiares das vitimas havia comparecido até às 16 horas desta terça-feira no Instituto Médico Legal (IML) para providenciar o sepultamento dos corpos. O caso será investigado pelos policiais da Delegacia do 2º Distrito Policial de Campinas, no bairro São Bernardo.

Outra vítima de acidente morreu às 22 horas de segunda-feira no Hopsital Municipal Doutor Mário Gatti em Campinas. O escriturário Josman Moreira dos Santos, de 32 anos, estava internado havia 11 dias depois de ter sido atropelado na Avenida João Jorge, na Vila Industrial, por um ônibus da Tuca (Transporte Urbano de Campinas), uma das seis permissionárias do transporte urbano de Campinas. O acidente aconteceu às 22 horas do dia 12 de janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui