Um jovem ainda não identificado morreu às 23h30min de sexta em São Sebastião do Caí, na colisão entre a Blaser, com placas de Porto Alegre, que ele conduzia e um caminhão com placas de Pindamonhangaba (SP). A caminhonete era furtada na Capital. O condutor, que não portava documentos, perdeu o controle do veículo em função da alta velocidade, atravessou o canteiro central e se chocou frontalmente com o caminhão conduzido por Remo Luís, 58 anos. O acidente ocorreu no km 5 da RS-122 e o carro dirigido pela vítima ficou totalmente destruído.

Em Três Cachoeiras, no km 26 da BR-101, um caminhão com placas de Santa Maria saiu da pista e tombou, matando um passageiro, Olavo Matias Mengue, 49 anos. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, cinco pessoas estavam na cabine quando aconteceu o acidente, por volta das 23h45min de sexta-feira. As outras quatro sofreram ferimentos leves.

Em Porto Alegre, o ciclista Claudino Serafim Santos da Silva, 42 anos, morreu ao ser atropelado por uma Kombi na Rua Dona Teodora, Zona Norte. O acidente foi à 0h45min de sábado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui