Um assalto ocorrido na madrugada de ontem, na BR–101, próximo à Usina Bititinga, vitimou fatalmente o motorista de um ônibus, Hailton Avelino dos Santos, da empresa Turim, sediada na cidade de Salvador /BA. O crime aconteceu por volta das três horas da manhã, segundo informaram os passageiros do coletivo, na delegacia de Messias. Eles ainda informaram que três homens em um Chevette, de placa não anotada, pediram para o motorista parar, como não foram atendidos eles emparelharam com o ônibus, e efetuaram vários disparos, um deles atingiu Hailton Avelino no pescoço, que chegou a perder o controle do ônibus e bater, lateralmente contra o Chevette. O motorista reserva, com a ajuda de um dos passageiros, conseguiu, mesmo com o ônibus em movimento, tirar o companheiro baleado, e seguir em frente.

Próximo à entrada de Flexeiras, quatro homens em um Voyage branco, tentaram parar o ônibus efetuando outros disparos de revólveres. O ônibus parou na cidade Flexeiras, para socorrer o motorista, que não resistiu ao ferimento da bala, e faleceu ainda dentro do ônibus. Os passageiros, que prestam serviço para a Petrobras, vinham da cidade de Salvador, com destino a Mossoró, no Rio Grande do Norte. Eles foram encaminhados para a delegacia de Messias, já que o assalto aconteceu nos limites da cidade.

O Instituto de Criminalística (IC) enviou uma equipe de peritos, para fazer os primeiros levantamentos no local do crime. Até o final da tarde de ontem, ainda estava sendo realizada a perícia. A delegada Luci Rabelo, da delegacia de Messias, está acompanhando o caso. “Vamos esperar a conclusão do trabalho da perícia para iniciarmos as investigações” disse ela, por telefone.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui