Quatro dos 21 feridos do acidente entre os ônibus da empresa Andorinha apresentaram piora no quadro clínico e tiveram de ser transferidos nesta terça para as UTIs (Unidades de Terapia Intensiva) da Santa Casa e do HU (Hospital Universitário) de Presidente Prudente. Três dos doentes estavam internados em quartos da Santa Casa e outro numa ala do Hospital Universitário. Até as 19h apenas dois feridos tinham recebido alta.

Na Santa Casa de Prudente, foram transferidos Ana Leia Boneto, Osny Antônio Giacomini e Gabriela Batista Martins. No HU, a transferência foi de Lucas Sierro Fazio. Os dois hospitais não informaram se eles correm risco de morte, mas adiantaram que o estado de saúde é grave e a transferência foi necessária porque eles precisavam de melhores cuidados.

Nesta terça, foram enterradas na região sete vítimas do acidente, três em Presidente Prudente e quatro em Bauru, Estrela do Norte, Junqueirópolis e Santo Anastácio.

O sepultamento do motorista Pedro Ismênio Carneiro, 48, que conduzia o ônibus entre Presidente Prudente e São Paulo, no cemitério São João Batista, foi acompanhado por dezenas de funcionários da Andorinha. Amigos de Carneiro disseram estar revoltados com a versão de que o colega de trabalho teria cometido imprudência e invadido a pista contrária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui