Um carregamento de 18 quilos de pasta-base de cocaína que seguia da Bolívia para Pontes e Lacerda, na região da fronteira, foi interceptado por policiais militares de Mirassol D´Oeste (340 quilômetros de Cuiabá). A apreensão foi realizada na noite de segunda-feira, próximo ao ponto de parada de ônibus do “Cacho” no entroncamento da BR-174 com a MT-175. A droga estava sendo transportada em dois pneus traseiros do caminhão Mercedes Benz, vermelho tipo basculante placas BYD-2021 de Várzea Grande.

A polícia foi avisada sobre o tráfico através de uma denúncia telefônica anônima. Ao perceber que tinha sido descoberto e que estava sendo seguido pela polícia, o motorista abandonou o caminhão na rodovia, fugindo no interior do matagal. Apesar da busca ele não foi encontrado. A documentação do veículo está em nome de um comerciante residente no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande. Na tarde de ontem, a Polícia Federal, estaria mantendo contatos com a pessoa, cujo nome aparece na documentação do Mercedes.

Essa, conforme o major Nilton Dionízio Elias, chefe do Comando de Policiamento de Área (CPA) de Mirassol D´Oeste, foi a segunda apreensão de drogas feita pela guarnição nos 10 primeiros dias de 2006. A primeira ocorreu no dia 3 quando os policiais, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, apreenderam várias trouxinhas de cocaína e cigarros de maconha, em uma residência no bairro Alto da Boa Vista, em Mirassol D´Oeste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui