Para corrigir um erro de instalação e atender reivindicação da comunidade, a praça de pedágio de Marques de Souza será dividida com a de São José do Herval, distante 40 quilômetros. O secretário estadual dos Transportes, Alexandre Postal, não definiu data da separação, mas confirmou que ela fará parte da renovação dos contratos que o Estado assina hoje à tarde com as empresas concessionárias de pedágios no Palácio Piratini.

O secretário Alexandre Postal informa que hoje vai reunir-se com o governador Germano Rigotto para definir a agenda de visitas a diversas regiões do Estado para início de obras e inaugurações de trechos rodoviários. Na pauta estão a definição da data de inauguração da ponte entre Marques de Souza e Travesseiro, que está pronta, e a construção da rodovia asfáltica entre Relvado e Encantado.

Já a obra no trevo em Arroio do Meio, próximo à empresa Wallérius, dependia da concessionária de pedágio, que a partir da renovação dos contratos fará as melhorias. Postal comenta que entre os trevos a ser beneficiados deve estar o do Posto do Arco, em Lajeado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui