Novamente a PR-580 registra a morte de uma pessoa. Dessa vez foi um ônibus, com placas de outra cidade, que atingiu um senhor de bicicleta. Orivaldo da Silva, que tinha em torno de 70 anos, morreu ontem de manhã, depois de ficar cinco dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora Aparecida.

O acidente aconteceu no dia 15 de fevereiro, por volta das 6h40, próximo ao trevo de acesso ao parque das Jabuticabeiras. No momento do acidente, ele foi socorrido e levado ao Hospital. Segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama, a causa da morte foi traumatismo crânio encefálico. Ele fraturou o lado esquerdo do crânio.

Providências – O trevo de acesso ao parque das Jabuticabeiras e suas proximidades estão virando área de acidentes fatais. Não só o responsável pela rodovia – Departamento de Estradas de Rodagem (DER) – como os motoristas, pedestres e outras pessoas que circulam por aquele local devem tomar mais cuidado.

O DER já colocou dois quebra-molas naquela localidade, depois do pedido da população e por acreditar que era necessário conter a velocidade dos motoristas na rodovia recuperada. No entanto, pelas últimas notícias, quem não está cooperando são os condutores. A iniciativa deve ser de todos, só assim poderá se fazer um trânsito seguro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui