Em apenas um dia, três acidentes de trânsito deixaram mais de seis pessoas feridas, ontem, em Santa Maria. Próximo ao meio-dia, uma moto colidiu com um automóvel, na BR-158, próximo ao trevo do Castelinho. Uma caminhonete Fiorino fazia a conversão no trevo quando a moto cruzou a frente e acabou batendo no veículo. O condutor da moto, Anderson Righi, sofreu lesões leves.

Após às 13h, um caminhão do Corpo de Bombeiros tombou na BR-287, próximo à passarela da Vila Urlândia. O carro vinha no sentido bairro-centro e transportava duas vítimas de acidentes domésticos. Um sargento e três soldados dos Bombeiros ficaram feridos no acidente. Eles foram socorridos e levados ao Hospital de Caridade. Os soldados João Antônio Stesene e Luiz Alcione Mayer Romero seguem internados no hospital em observação.

As vítimas que a guarnição levava foram atendidas no PA da Medianeira e passam bem. O comando do Corpo de Bombeiros se reuniu para analisar as causas do acidente e deve concluir um relatório ainda nesta semana.

Por volta das 17h35, uma colisão entre uma moto e uma caminhonete deixou um homem gravemente ferido na avenida Walter Jobim. O condutor da motocicleta,
Luís Mário Bonfiglio Chagas, de 24 anos, bateu na lateral de uma F4000 e sofreu múltiplas fraturas. Ele foi levado ao Hospital de Caridade. A Brigada Militar não soube informar a causa do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui