Um adolescente e duas mulheres foram vítimas do trânsito

Itajaí/Balneário Camboriú/Canoinhas – Em menos de 24 horas o trânsito fez três vítimas fatais em cidades do Norte do Estado. O adolescente Guilherme Fernando Muniz Trudes, de apenas 13 anos, perdeu a vida num atropelamento em Itajaí. Ele estava na garupa de uma bicicleta conduzida por sua mãe, Maralice Ferreira, 40, quando um ônibus colidiu contra a bicicleta. O acidente ocorreu por volta das 16h30 de ontem, na rua Blumenau, no bairro São João.
Com o impacto, a mãe do garoto foi arremessada para o lado do acostamento, e só teve ferimentos leves. Já Guilherme acabou caindo para baixo do ônibus e morreu na hora, vítima de traumatismo craniano.

Em estado de choque, Maralice foi conduzida ao Hospital Marieta Konder Bornhausen para ser atendida. Já o menino teve seu corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município. A Polícia Civil abrirá inquérito para investigar as causas do acidente.
Já em Balneário Camboriú, mais uma morte por atropelamento foi registrada, agora na BR-101. Desta vez, o acidente ocorreu no km 134 da rodovia, por volta das 23h15 de segunda-feira. Marli Terezinha dos Santos, 30 anos, acabou atropelada pelo veículo Gol, placas LXP-8035 de Sombrio, conduzido por Eliane da Silva, 43, que nada sofreu. Marli faleceu no local e teve seu corpo encaminhado ao IML, onde foi reconhecida por uma colega. A mulher era do município de Caçador.

Em Canoinhas, no planalto Norte, um acidente na BR-280, por volta das 22h45 de segunda-feira, tirou a vida de Ana Claudia de Moraes Vieira. O motorista do Voyage, placas AEF 8396, de Itaiópolis, V.C., de 31 anos, perdeu o controle do carro, que capotou em seguida. Sentada no banco do passageiro, Ana Claudia teve traumatismo craniano e morreu a caminho do hospital. O motorista passa bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui